Como deixar um homem apaixonado no primeiro encontro

Reading time: less than 1 minute

Deixar a melhor primeira impressão possível, esse é o lema! No primeiro encontro, você deve mostrar o melhor de si mesma, pois sem dúvidas não haverá uma segunda chance para limpar a sua barra caso você não se apresente bem ao gato. Na verdade, os 15 minutos iniciais de um encontro são fundamentais para já dar uma ideia de como é a pessoa, então, vou te dar umas dicas de como deixar um homem apaixonado no primeiro encontroVem comigo…

Como deixar um homem apaixonado no primeiro encontro

 Veja Como deixar um homem apaixonado no primeiro encontro

Não se atrase

Se atrasar por muito tempo dá a imagem que você está meio que nem aí para o encontro, algo que deve estar fora de cogitação, pois o seu objetivo é passar uma imagem totalmente oposta a isso para o cara. Evite se atrasar muito e caso aconteça qualquer tipo de imprevisto, avise imediatamente o cara. Uma dica, caso você se atrase é mandar uma mensagem simples avisando que vai chegar em pouco tempo. Você não precisa dizer o motivo, apenas avise para ele não ficar muito ansioso a sua espera rsrs.

Boa aparência

A primeira impressão é a que fica, e isso vale para seu papo e também para seu visual. Na primeira vez que ele ver você, antes de conversarem, a primeira coisa que ele vai reparar é no seu visual, então procure caprichar, use sua melhor roupa, se vista de acordo com o lugar que vocês vão se encontrar e por favor, não exagere na maquiagem, homens odeiam mulheres que parecem palhaços com tanto pó na cara.

Fique tranquila

Sim, eu sei que, mesmo sendo uma veterana (ou não) em encontros, sempre dá aquele friozinho na barriga, e não é para menos, pois não tem como saber se o cara é o amor da sua vida, não é mesmo?! Aja de forma natural, não ria de tudo o que ele diz, dê risada somente do que você realmente deixou engraçado. Procurem se conhecer de modo bem leve e descontraído, sem parecer uma entrevista de emprego, e falem sobre coisas que estimulem sentimos positivos, algo que provoque alegria, felicidade, humor, enfim, entendeu o espírito né rs.

Saiba falar e escutar

Cada um tem seu momento. Nada de bancar a metida a saber de tudo, ou seja, escute a opinião dele sobre um determinado assunto, exponha seu ponto de vista (concordando ou não) e principalmente, respeite sempre. Busquem pontos em comum, mas procure saber quais são as suas diferenças, para assim conhecer melhor a pessoa com quem você está passando a noite e saber se vale a pena estender isso por mais tempo ou não.

Vídeo Completo AQUI

Aproveite as dicas e até o próximo artigo!

 

Deseja Conhecer o Cesa e o Pedro? Clique nos Link A SEGUIR: CONHECER CESA AQUI ==== CONHECER PEDRO AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *