Home » Mulheres Poderosas » Como saber se estou apaixonada

Como saber se estou apaixonada

Não tem jeito, todos vão passar por isso querendo ou não, vamos nos apaixonar e provavelmente pela pessoa que menos esperamos. Tenho recebido muito essa pergunta “Como saber se estou apaixonada”  você sabe realmente se está apaixonada pelo gato?Confira abaixo e veja se os “sintomas” são realmente de amor ou não:

Como saber se estou apaixonada

 

Veja dicas de Como saber se estou apaixonada

Analise a situação

Primeiro, você deve saber se você o vê da mesma forma que  todos os seus outros amigos, pois quando estamos apaixonados, não costumamos pensar em nossa paixão da mesma forma que pensamos em qualquer outra pessoa, pois o pensamento fica mais intenso isso é fato.

Ciúmes

Toda vez que você o vê conversando com alguma garota, você sente ciúmes e não consegue controlar isso, é algo mais forte que você mesma, você acaba sempre achando que ele tem algo com a garota ou que a garota está dando encima dele, de repente parece que todas as mulheres do mundo (fora a mãe dele) são uma ameaça real.

Pensamentos

Pensar muito em uma pessoa é um grande sintoma de paixão, principalmente aleatórios, quando por exemplo pensamos em um lugar que gostamos muito e do nada, sem perceber, acabamos nos imaginando nesse lugar maravilhoso ao lado da paixonite.

Outra forma de pensamento é a curiosidade em saber o que o cara está fazendo a todo momento, pois como você não o tem por perto, acaba não sabendo sobre o que pode estar acontecendo.

Procura desculpas para falar com ele

O menor detalhe de sua vida parece ser uma razão para falar para ele. Mesmo se vocês conversaram muito pelas redes sociais, nunca é o suficiente e você quer sempre mais e mais.

como consequência des aber se estou apaixonada

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTI O VÍDEO COMPLETO

 

Você fica em pânico ao imaginar a vida sem ele

De repente, a vida sem ele parece mais perigosa do que um casamento em Game of Thrones. Embora você se sinta bem apenas ao falar com ele, no fundo, você sabe que você poderia viver sem ele, mas não quer admitir.

Ele é perfeito

Quando estamos apaixonados, nossa mente se concentra somente nas qualidades da nossa paixão, ou seja, as qualidades se sobressaem aos defeitos, o que acaba fazendo com que nossa mente idealize a pessoa como se fosse única, perfeita, ideal e insubstituível para nós. Você possui os “sintomas” acima?! rsrs

 

Até o próximo artigo!

Deseja Conhecer o Cesa e o Pedro? Clique nos Link A SEGUIR: CONHECER CESA AQUI ==== CONHECER PEDRO AQUI

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*