Home » Mulheres Poderosas » Aprenda cinco dicas de Como conquistar o amor da sua vida!

Aprenda cinco dicas de Como conquistar o amor da sua vida!

Enfim, apenas obtém as respostas pessoas que se dispõe a buscá-las de maneira efetiva interessada! Num artigo, não dá para dizer tudo, mas posso te dar ótimas dicas.

Como conquistar o amor da sua vida

Como conquistar o amor da sua vida

# Saiba exatamente qual tipo de amor você é! Se você imaginar um parceiro te descrevendo, o que ele vai falar sobre você? De que jeito você é quando companheira, namorada ou esposa? Com quais adjetivos ele te descreveria? Quais características ele citaria sobre você?

# Qual a prioridade e oque deseja mudar em si mesma? O que você faz ou deixa de fazer que minam completamente sua autoestima? Quais coisas modificaria em você mesma hoje, agora mesmo, se soubesse como?

# Você sabe o que faz com que você se ame cada vez mais? Quando você pensa no que faz você conquistar alguém, quais são essas características? O que você acha sedutor, atraente e muito atraente em si mesma?

# Tenha definido o perfil de amor você quer se relacionar! Se você fosse descrever o homem da sua vida, como ele seria? Quais adjetivos você usaria? Quais características ele teria?

# Saiba qual tipo de amor você tem se relacionado! Qual tipo de homem tem te conquistado? Para quem você tem falado sim, ficando satisfeita ou não? Com quem você, de fato, tem se envolvido?

Pratique este rápido exercício e perceba como se sente. Ficou surpresa ou já sabia de tudo o que imaginou agora? Ficou contente em relação a que você tem sido e com quem tem se relacionado? Algo precisa ser ajustado ou já está tudo correto? Essas considerações podem criar uma enorme diferença no seu processo de entrar em ação e se redesenhar! Se você acha que essas orientações mostraram algo importante na sua busca por um grande amor, deixe seu comentário. E parabéns em investir em sua felicidade e em seu autoconhecimento. Não há amor que valha mais a pena do que aquele que você nutre por si mesmo! Para conquistar o amor da sua vida você precisará se esforçar, se dedicar e muitas vezes ir além dos seus limites.

 

Deseja Conhecer o Cesa e o Pedro? Clique nos Link A SEGUIR: CONHECER CESA AQUI ==== CONHECER PEDRO AQUI